Anos Depois...


Olá passageiros,

Há cerca de dois anos iniciei este blog no que eu agora penso que seria uma esperança de exteriorizar alguns conflitos interiores com completos estranhos que por aqui passassem. Vá-se lá saber porquê (talvez por a ideia não ser das melhores xD) nunca dei seguimento ao que foi o meu primeiro post.

Agora, dois anos depois, e sendo a internet como que um pequeno refúgio do mundo real, onde me perco com videos, textos, desabafos, de outras pessoas que como eu talvez um dia começaram a postar do nada sem saber no que iria dar, mas que por oposição a mim continuaram a escrever, comentar e exprimir as suas ideias e de alguma forma inspirar ou entreter quem pelas suas páginas passa.

O tempo passa, uma ideia é isso mesmo e esquecida de uma ideia não passa. 
Crescemos, mudamos, vivemos e um dia lembramo-nos daquela tal ideia que tivemos em tempos e pensamos "Porque não?" porque não pô-la em prática?

Temos interesses pue talvez pensamos serem só nossos, e na volta são de outras pessoas também, e porque não partilhá-los.
Vejo-me todos os dias inspirada por coisas e pessoas e dou por mim a pensar, porque não tentar inspirar alguem também? O que me prende? Porque não tentar também? Porque alguém me diz que não é para mim? Que não sou capaz? ou simplesmente nao combina comigo? Talvez essa pessoa seja somente o meu "eu" interior... Porque não tentar calá-lo! Prová-lo errado!
Mostrar que há algo mais de mim, que não é só isto que sou neste momento. Que posso ser mais, fazer mais, dizer mais.
 
Será este mais um post sem caminho? a ser relembrado daqui a mais dois anos?

Será? Veremos...

TB 

Comentários

  1. É sempre bom regressar aos sítios onde já fomos felizes, ao contrário do que se diz ;)

    ResponderEliminar
  2. Força!! Eu concordo com todo o texto! Porque não?? Se gostas e te faz sentir bem, estarei aqui para espreitar sempre que possa, um beijinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares