Olá passageiros? Foi assim que vos chamei no meu anterior post... Não me soa lá grande coisa mas, ainda hei-de arranjar um nome mais decente, prometo!

Tenho pensado bastante neste assunto e depois de muitas voltas dar, acho que é desta que vou dar o salto e dar seguimento a este pequeno blog.

O medo de fazer algo diferente (como um blog) de me expor ao mundo (mesmo sabendo que poucas pessoas vão ler isto) medo da reprovação e opinião alheia, impede-me sempre de seguir em frente com as minhas ideias.. Bem, acho que isso tem de mudar.

E vocês, alguma vez sentiram isto?

Estou numa fase da minha vida (acho que já há bastante tempo) em que não sei para onde ir, no futuro sabem?! o que fazer.. como dizem os ingleses "I'm stuck" , estou encalhada (no sentido de como será a minha vida no futuro..não sei mesmo).

Leio e perco-me em blogs de pessoas normais, mas com uma qualidade, entre tantas, Não Têm Medo! E por isso acho-as fantásticas.

Também quero criar conteúdo que talvez faça alguém como eu, simplesmente sonhar um pouco =)

A Criatividade requer coragem

, e eu quero ser corajosa.


[O meu subconsciente diz "Promessas promessas, vamos ver se cumpres]

<3
TheTeoKB

Comentários

Mensagens populares