Zoeva Rose Golden Brush Set


Há uns tempos atrás, enquanto passeava aqui por este mundo deparei-me com estes maravilhosos pincéis. Já não sei onde os vi primeiro, se num vídeo da youtuber Zoella ou se alguma review em algum blog, mas o que é certo é que me ficaram na ideia, e só pensava quando e onde é que os podia comprar.

Até que há algumas semanas atrás descobri um site de maquilhagem e afins, que para além de ter artigos bem em conta tinha nada mais, nada menos que os belos e amarelos (bem não amarelos, mas Rose Gold) Pincéis da Zoeva. E o que é que eu fiz logo?! "Compraste-os, óbvio!" pensam vocês. Não, fui uma parva e achei que ainda podia aguardar mais uns dias até os encomendar. E esperei. Quando lá fui novamente estavam, adivinhem, esgotados! Que frustração, nem imaginam. O martírio de dia sim dia não (digo eu para não parecer desesperada), ir lá à página ver se finalmente já lá estavam e... NADA!

Apanhei a altura do Natal e é claro que aqueles pincéis iam ser super requisitados, olhem bem para eles... Mas quem é que não se apaixona logo por eles???

Avança umas semanas e lá muito discretamente, já quase sem esperanças, volto ao site, e  LÁ ESTÃO ELES! 'haaaaaaa, desta não me escapam' pensei eu e encomendei-os logo não fosse o diabo tecê-las.

Long story short eles chegaram e Oh My God, eles são tudo o que eu esperava e muito mais.


Este é o Rose Golden Luxury Set (Puffftt até me faz sentir mais requintada, só a palavra Luxury).

É composto por 8 pincéis, 5 de rosto e 3 de olhos. É a combinação perfeita de essenciais para a maior parte das maquilhagens. Pelo menos para mim, não preciso de muito mais (para todos os efeitos, eu nunca disse isto!)

E porque é que os adoro? *.*
São super fofinhos, e macios.
Ficam um mimo a enfeitar qualquer toucador, são mesmo lindos!
São feitos de pêlo sintético e natural, por isso, aplicar maquilhagem com eles é super fácil e sem grande esforço (a minha preguiçosa interior agradece).
Até a malinha que traz é gira para levar de viagem, até porque estes, vão ser assíduos nas minhas travels :P
Para a qualidade que têm, o preço foi muito bom.

Ah, já me esquecia... Para quem quiser saber onde comprei os pincéis, foi no site Maquillalia e custaram 65€.
Adoro este site e já fiz várias encomendas. O melhor de tudo é que tem uma entrega super rápida CTT, em 2 dias úteis já estava a encomenda cá em casa!

E voçês que acham destes pincéis? Adoram-nos tanto quanto eu ou nem por isso?

Beijinhos =)

Comentários

Mensagens populares