Rituals: O meu Novo Ritual

A minha rica maninha há já quase uma mão cheia de anos que me oferece sempre mais ou menos a mesma coisa pela altura do natal, kits creme + gel de duche ou da BodyShop (que eu adoro) ou da Rituals (que, céus, quem era eu se não amasse?!).

Este ano combinámos não trocar prendas no natal, e só me apercebi da falta do presentinho agora, que o creme do ano passado acabou e não tinha nenhum de tal calibre para o substituir.

É que sabem, estes costumam ser os meus "cremes miminho" que foram dados pela minha irmã e eu tento poupar ao máximo e usar mesmo só naquelas pamper sessions e rituais de relax.

Bom, o que é certo é que acabou, e claro, lá foi a Teo ligeirinha, á Rituals mais a jeito e trouxe para casa  esta preciosidade [ahhhhh, luzes celestiais a brilhar sobre a imagem]


 A escolha foi difícil, tem lá com cada cheirinho melhor que o outro, mas acabei por optar pelo Mei Dao - Organic White Lotus & Yi Yi Ren.


O que me levou a escolhê-lo foi o cheiro, óbvio, onde quer que entre, cheiro tudo o que há para cheirar (sim, eu sou essa pessoa!).

Tem um cheiro floral intenso, não é para toda a gente confesso, mas eu acho divinal e relaxante.

Tem uma consistência cremosa, grossa, rica e nutritiva, mas apesar de ser tão cremosa, espalha-se que é um mimo e absorve muito bem sem deixar resíduo.

Devido ao cheirinho intenso, não sinto necessidade de usar perfume, mato dois coelhos com uma cajadada só, uma vez que se puser o creme de manhã, chego á tardinha e ainda lhe sinto a fragrância. (a minha preguiçosa interior agradece!)

Supostamente a Flor de Lotus dá-lhe o característico cheirinho (que na embalagem se diz suave, não é nada suave, mas eu gosto dele assim...) e o Yi Yi Ren contribui com as propriedades nutritivas. Li que estas ervas são benéficas para as articulações, espasmos musculares, edemas, dores nos tendões, etc... cá para mim se o creme ajudar no que quer que seja, é optimo! Eu cá adoro é a pele sedosa com que fico depois de o usar =D

E por aí, há mais alguém fã da Rituals ou deste creme? Quais são os vossos produtos preferidos e hidratação corporal?


Beijinhos*

Até já!



Comentários

Mensagens populares