Royal Blue Eyes - KIKO Miami Click Slick EYELINER

Hey There! Há quanto tempo.. eu sei, ando fugida =P

Hoje trago-vos mais um post sobre a minha adorada KIKO.

No outro dia andava eu a passear no shopping, a tentar não entrar na KIKO porque, lets face it, é a minha perdição. Se entro, não há meio de sair de lá de mãos a abanar. Ups, epic fail. ENTREI!

Com o Verão á porta (agora já chegou)  veio a moda dos eyeliners coloridos. Eu pessoalmente adoro o efeito e como não podia deixar de ser, agarrei logo dois =P

Vou partilhar convosco um deles e depois se quiserem partilho o outro também :)


Miami Click Slick Eyeliner na cor 05 Vivacious Blue



 

O que se diz acerca deste produto: 

"Delineador líquido em caneta de clique.
  • O produto desliza sobre a pálpebra com leveza, proporcionando um traço intenso e modulável, de fino a mais espesso.
  • Durante a aplicação a diufsão da cor é imediata devido, inclusive, à composição com mais de 50% de água.
  • A cada clique a caneta solta a quantidade ideal de produto, mantendo inalterados a intensidade e o brilho do delineador.  O pincel de precisão torna a pliacação ainda mais fácil e rápida."

O que eu penso sobre ele:

  • Cada clique liberta realmente produto suficiente para um delineado perfeito.
  • No final da aplicação a cor é fantástica, vibrante e intensa mesmo como se quer. Mas para isso temos que dividir a aplicação em duas partes. Acho que isto se deve ao facto de o produto ser demasiado "aguado" de modo que o pay-off da cor só se dá á segunda passagem. O mesmo digo da precisão do traço que aperfeiçoamos á segunda passagem.
  • A ponta em pincél é fina e pode fazer um traço fino ou grosso, conforme quisermos, MAS, a meu ver, é demasiado mole/maleável, deitando por água abaixo a história da precisão. Requer muita concentração e demora o seu tempo. 
  • Para uma melhor e mais rápida aplicação o que faço é depositar o produto na parte de trás da mão e com um pincél de precisão [este] vou pegando no produto e aplicando na pálpebra. Problem solved.  

Look utilizando este produto:

 

 

Acho que é um twist agradável ao tradicional eyeliner preto, é muito divertido e bem disposto, perfeito agora para os meses mais quentes de Verão.


E este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e partilhem as vossas ideias acerca deste tipo look. 
Beijinho
Até já!


Comentários

Mensagens populares