Hair Transformation - Golden Curls



Depois de quase quatro anos sem tocar no cabelo, não literalmente claro, digo, não aplicar muito calor ou mesmo cortar (sim, nem um cortezinho!) decidi que já era tempo de mudar!

É que sabem... depois de danificar o meu cabelo ao extremo, do tipo que já nem era cabelo decente, todo tolo, feio, e simplesmente impossivel de manejar, eu prometi a mim mesma, vou cortar o cabelo (curtinho) e nunca mais faço nada que o estrague! (e esta história dá para fazer um blog post só para si, se quiserem saber mais, deixem a dica nos comentários =P)

Long story short, depois deste tempo todo, e de ter conseguido cuidar muito bem do meu cabelo, achei que ele estava em perfeitas condições para levar uma mudança e continuar saudável e bonito.

Há muito que imaginava como seria ter o cabelo aloirado, e desde sempre tive esse sonho, pintar o cabelo de loiro, esta era a altura perfeita ara o fazer!

Aqui está o resultado e eu simplesmente amo, Amo, AMO, o meu cabelo assim!!

Levei umas fotos de inspiração à minha cabeleireira e ela foi absolutamente fantastica e talentosa, pôs o meu cabelo exactamente como eu queria.





 Não sou grande fã do meu cabelo esticado, mas já que estava no cabeleireiro, fiz tudo completo, pintei, estiquei, cortei...



Aínda assim prefiro o meu cabelo encaracolado, por isso estava ansiosa para o ver no seu estado natural!







Eu Adorei o resultado final! 
E voçês, o que acham?
Beijinho,
Até já!


Comentários

Mensagens populares