Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan - Estou Rendida



Verdade: Uma pele hidratada é uma pele mais saudável!
Verdade: Eu adoro tudo o que cheire maravilhosamente bem!
Verdade: Estes produtos da linha Nativa Spa Frutoterapia Monoï & Argan d'O Boticário deixaram-me rendida.

E passo a explicar porquê...

A Loção Corporal:



O cheiro: A primeira coisa que me atrai num creme hidratante é sem dúvida nenhuma o aroma.
E foi exactamente isto que primeiramente me atraiu na Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Loção Ultra Hidratante Corporal. É um aroma doce e exótico que imediatamente nos transporta para as férias dos nossos sonhos (tipo, numa ilha tropical ou assim, se é que me faço entender :P)

Hidratação: Tendo eu uma pele com tendência a ser bastante seca, claro que o facto de esta loção ser super, quer dizer "Ultra" hidratante é uma mais valia das grades. E a verdade é que promete uma hidratação intensa até 30 horas. Não sei quanto a isso, mas o que posso dizer é que, sem sombra de dúvidas, com a aplicação desta loção todos os dias, a minha pele nunca me agradeceu tanto! É verdade que hidrata em profundidade e deixa a pele super suave e agradável, hidratada e com aspecto saudável!

Monoï & Argan: O monoï é um óleo resultante da junção de Flores de Tiaré e Óleo de Côco e previne a desidratação da pele. O Óleo de Argan é rico em Vitamina E e Ómega 6 e é ideal para combater a pele seca e ajuda a revitalizá-la. Esta combinação é um mimo, plus, sempre fui fã destes ingredientes individualmente, e juntá-los é simplesmente o Céu!

Depois de me apaixonar pela Loção Corporal, claro que tinha que voltar e comprar mais qualquer coisa da linha!

A Máscara Facial:



Para usar 1 a 2 vezes por semana, massaja-se no rosto e deixa-se actuar por 15 minutos. A sua consistência cremosa faz com que a máscara não se fique somente pelo topo da pele, mas penetre por ela e a hidrate em profundidade. Sem dúvida que o meu rosto fica bem mais suave e hidratado, sem nunca ficar oleoso depois de usar esta máscara.

O Sabonete Líquido:



O ritual de hidratação passou a começar logo durante o banho quando comprei este Sabonete Líquido. E ainda evito a mistura de aromas uma vez que o aroma do sabonete é, obviamente, o mesmo que o da loção que vou aplicar depois! São só vantagens!

Preço: (segundo o site)

Loção:13.99€
Sabonete Líquido: 8.99€
Máscara Facial: 12.99€

De certo que não me vou ficar por aqui, porque como já referi, estou in love com estes produtos =P

Comentários

Mensagens populares