My New Found Love : MILANI

 <a href="http://www.bloglovin.com/blog/12989791/?claim=ck22rgnkn3u">Follow my blog with Bloglovin</a>
Sempre ouvi falar maravilhas da MILANI... Primeiro dos Blush(es) depois dos batons, a minha curiosidade andava ao rubro para experimentar e assim que pude deitar a mão a alguns produtinhos não resisti.

A verdade é que não desapontam!!




Não sou rapariga de blush, por mim um bom contorno e bronzer chegam perfeitamente, mas a partir do momento em que comprei o meu primeiro blush da Milani, (eu já tinha outros, de outras marcas, mas não era a minha cena, sabem?!), a partir desse momento, este passo passou a fazer parte da minha rotina...
... e depois, claro, tive que adicional mais produtinhos desta marca à minha coleção, hehe.





A minha primeira aquisição foi este Backed Blush na cor 05 Luminoso.


Dá um tom pêssego subtil (se aplicado com leveza, pois é bem, bem pigmentado) e tem reflexos champanhe que permitem não só dar tonalidade ás maçãs do rosto, mas também iluminar a face de uma forma natural.














Quando o uso, não sinto necessidade de utilizar iluminador, porque este blush age como um 2 em 1. 











O 08 Tea Rose é a minha mais recente aquisição ... Não é lindo?! Quase não dá vontade de usar, só para não estragar a rosa de relevo, mas é claro... não pode ficar só na gaveta, =P









Tem uma aplicação super fácil e também é bastante pigmentado, No meu tom de pele não fica um rosa muito exagerado, e também não pretendo esse efeito. O pó é muito fininho e só com uma leve aplicação, chego ao efeito desejado.
























Se Blush não é/era a minha praia... os batons, esses... esses sempre foram muito do meu agrado. :P
Como não podia deixar de ser, estas duas cores tiveram que vir parar à minha mão... e aos meus lábios como é claro!




À esquerda temos o Color Statement Moisture Matte Lipstick nº 73 Matte Love que é um cor de vinho a fugir para o castanho, super lindo, perfeito para estes meses frios de Outono e Inverno. Apesar de ser um batom matificante é super hidratante e não resseca os lábios.
À direita, o Color Statement Moisture Lipstick nº 51 Blushing Beauty, é o tom perfeito de rosa para peles morenas e mais escuras, não foge ao que promete, é cremos, tem uma cor bem pigmentada e um acabamento acetinado com pouco brilho, é também super hidratante.


O packaging é simplesmente conquistador por si só e as cores são absolutamente lindas, já para não falar de preço.

É no geral uma marca bastante acessível, e com uma qualidade excelente, como pude comprovar com todos os produtos que comprei.

Acho que não vou ficar muito tempo sem comprar mais uns produtinhos desta marca... já ando de olho em mais alguns itens... shiu...


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/12989791/?claim=ck22rgnkn3u">Follow my blog with Bloglovin</a>

Comentários

Mensagens populares