Rapariga de Sapatinhas

Chamem-lhes sapatilhas, ténis ou o que quiserem, eu sempre fui rapariga de sapatilhas.
Antes, no meu armário era raro haver outro tipo de calçado.

O meu estilo (ou a falta dele) sempre foi muito descontraído e confortável e um bom par de sapatilhas nunca podia faltar.

Fosse indumentária de desporto ou calça de ganga este era o meu go to shoe.

Quando me começei a interessar mais pela moda e o meu estilo mudou ficando ligeiramente mais ameninado, lá as pus um bocado de lado e passei a dar prioridade ás botas, botins, sapatinhos com e sem salto e a minha coleção de lá ficou mais variada.

Mas agora, reacendeu-se a paixão por sapatinhas e tenho-me visto a comprar e a namorar cada vez mais as minhas queridas sapatinhas (quantas vezes vou usar esta palavra neste post?! não sei, get used to it)

Não sei se é por estar na moda o desporto, a obsessão pelos ginásios, o yoga, jogging, you name it, mas cada vez mais vemos conjuntos de dia-a-dia, que aliam o melhor do conforto ás sapatilhas e estas fazem um outfit, seja umas Air Force com leggings ou Stan Smith's com uma midi-skirt contem comigo.

Aqui estão algumas das minhas preferidas :)


 

(Topo, esquerda para direita)
Nike Air Force 1 aprox 100€ ,  Bershka Sapatilha relevo cor Natural 19,99€, Converse All Star
(centro)
Adidas Stan Smith navy blue
(Fundo)
Nike Roshe One , (cima) Primark 13,00€ (baixo) Stradivarius 29,95€


Já tenho alguns destes modelos na minha coleção, mas algo me diz que mais cedo ou mais tarde, os outros lhes vão fazer companhia, porque... não há como resistir!


Beijinho
Até já

Comentários

Mensagens populares