♕ Essie oh Essie ♕



Agora entendo toda a inquietude perante os vernizes da marca Essie.

Uma vez que o meu aniversário foi há poucos dias decidi ir para o shopping mimar-me com alguns presentinhos.

Dei uma passada na Douglas e ali estava ela, a banca da Essie, que sempre que lá vou me faz ohinhos mas nunca levou a melhor, até agora (muahaha).

Levada pela curiosidade, pela vontade de experimentar e pelo sinal de "Leve 3 Pague 2" lá investi. 
E, meu Deus, ainda bem.

Estou habituada a vernizes baratos, sempre estive, por isso não compreendia o porquê de um verniz custar 9.99€. Mas agora até entendo..

1º A embalagem - A embalagem é super Gira! tem o típico autocolante mas aínda tem gravado em relevo o nome da marca, o que lhe dá um toque sufisticado.

2º Os nomes - Os nomes que dão aos vernizes são sempre um mimo e têm personalidade (os nomes, têm personalidade, Adoro). 

3º O Pincel - Sim, até o pincel é especial. Quem me vir  pintar com este pincel pensa que sou 5 estrelas na aplicação de verniz. A verdade é que ele dá uma precisão incrivel que com outros pinceis mais baratos não consigo (serei só eu?)

4º A Cor - Mal se aplica a primeira camada já quase se vê que não precisa de segunda. Mas mesmo assim com duas camadas fica perfeito, sem esterias (pelo menos este que experimentei) e seca rapidíssimo.
 
5º A Durabilidade - Secam que é um mimo e depois duram mais de uma semana sem lascar ou partir. Espetáculo ✌ 


Para além de um All in one, base+top coat+fortificante, comprei um lilás muito clarinho chamado "lilacism" e um cinza-acastanhado-muito claro chamado "master plan".


Gostei mesmo da marca e de certeza que estes não vão ficar sozinhos na coleção :P


Verniz: Lilacism-Essie
Anéis-Primark



Beijinhos,

Comentários

Mensagens populares