Poncho Season | Wishlist


Acho que posso dizer... Os dias mais frios chegaram e penso que desta vêm para ficar. Toca a tirar os casacos e quispos, sobretudos e jaquetas do baú.
Enquanto conseguir fugir á chuva os meus olhos andam mesmo virados é para os ponchos. Eis os que andam a chamar por mim =)




 Capa de lã ZARA 79.95€

Das camisas para os sobretudos, o xadrez veio para ficar, e aínda bem!

Poncho jacquard com franjas STRADIVARIUS 19.95€

Cortes assimétricos padrões complexos e linhas enviesadas em tons neutros, este é mesmo a minha cara. E claro, o preço soa melhor que todos os outros :)

Casaco Poncho Jacquard ZARA 39.95€

De novo as linhas e os padrões desta vez num monocromático lindíssimo.

 Sobretudo Tipo Capa ZARA 119.00€

Este é demais... demais para o meu bolso e demasiado lindo... isto não se faz xD quando é que são os saldos mesmo???

Capa Com Capuz ZARA 59.95€

Capa de Lã ZARA 79.95€

CASACO COMPRIDO 'HAND MADE'

Casaco Comprido ZARA 129.00€ (Hand Made)

Este Casaco não é da família dos ponchos, mas gostaria muito de estar na família do meu guarda-roupa, se é que me entendem...!

Colete Comprido ZARA 99.95€ (Hand Made)


Um destes há-de ser meu... agora qual?!
Alguma sugestão?

Até já 

Comentários

Mensagens populares